Pose de árvore
Este asana yoga pode ensinar às crianças o valor de transições suaves para evitar movimentos bruscos e jogos. Diga à criança para tomar o seu pé acima ou abaixo de seu joelho enquanto pressiona duro com o outro pé no chão. Em seguida, aponte para colocar as mãos em seu peito até seu coração. Se você quiser, digamos que você use uma das mãos para se apoiar contra a parede para se firmar. Quando você tiver certeza não vai cair, deixe seus braços subir lentamente para o céu como os galhos de uma árvore.
Por que o yoga é bom para as crianças
Pose da montanha
Já a criança ficar com as pernas abertas e os pés até os quadris. Diga-lhe para imaginar seus pés cavar raízes profundas na terra. Sugira que se sente como seus ombros longe das orelhas e mãos para ser afastado de seu torso para formar a forma de uma montanha.
Pose Dolphin
Por esta pose da ioga você precisa de um tapete. Para começar, diga a criança a colocar em todos os fours e coloque os pulsos sob seus ombros com as palmas das mãos no chão e os dedos estendidos. Em seguida, dizer-lhe para usar suas mãos para caminhar e colocar os braços no chão. Em seguida, a criança deve expire e eleve o quadril para cima ao mesmo tempo colocando as pernas retas. Tenha cuidado para não deixar a cabeça pender para cima ou para ficar no chão. Finalmente, instruí-los levantou os ombros, com a ajuda dos antebraços e fazer 5 respirações profundas.
Ele pode lhe interessar: Dicas para praticar yoga família
Bow Pose
Diga à criança para deitar de barriga para baixo com os braços ao lado do corpo, palmas para cima. Ao expirar, flexione os joelhos instruí-los e agarrar seus tornozelos. Retornando ao inalar, levante o feixe joelhos com a ajuda de suas mãos, tanto quanto possível a partir do solo. Enquanto isso, dizer-lhe para olhar para frente e fazer 5 respirações profundas.
Estas posturas de yoga para crianças inquietas irá ajudá-los a crianças pequenas para manter a calma e fortalecer a concentração. Diga-nos se você praticar yoga com seus filhos?
Sem comentários:
Enviar um comentário