Consulta online, o testemunho da S

nutricionista.jpg


A S. mora do outro do oceano e é seguida nas minhas consultas online. Deixou-me este testemunho:


“Vivo nos Estados Unidos e encontrei a Ana- A Nitricionista e o seu blog  um dia por acaso quando navegava pela internet. Cansada de procurar ajuda atrás de ajuda e saltar de nutricionista em nutricionista decidi que esta seria a minha última tentativa. Desmotivada e frustrada por não perder peso depois de duas gravidezes espaçadas de 2 anos decidi que me iria dar uma última oportunidade. Recorri à Ana e posso dizer que as suas consultas on-line são simplesmente fabulosas. A Ana traçou um plano adaptado às minhas necesssidades, aos meus gostos alimentares e à minha rotina de trabalho e  de mãe de duas crianças pequenas com noites muito mal dormidas. Em caso de dúvidas tenho recorrido à Ana via e-mail e recebo a qualquer hora do dia e muitas vezes da noite uma resposta quase imediata. Formamos esta equipa há uma semana, mas desta vez a minha atitude é diferente e não a vou largar até perder os quase 12 kilos que tenho a mais. Vivemos longe, separadas por um oceano, mas a distância não fez que me sentisse menos acompanhada, pelo contrário, cada vez estou mais e mais motivada!


Obrigada Ana pelo seu projecto on-line. Espero daqui a uns meses escrever outro testemunho num corpo mais magro e mais feliz!”


Eu tenho a certeza que a S. vai escrever um novo testemunho muito mais feliz. Vamos equipa!

Sem comentários:

Enviar um comentário